27/10/2016

Vereador Fram Pé Sujo cobra mais eficiência nos trabalhos da prefeitura e apresenta a necessidade de operação tapa-buraco Durante a última Sessão Ordinária de trabalhos da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador Francisco Egídio Monteiro Vaz - (PMDB), popularmente conhecido por Fram Pé Sujo, apresentou diversas proposituras.
Entre elas se destaca as indicações Nº 116/2016 e Nº 117/2016 onde indica ao Executivo Municipal a necessidade da reforma de todas as ruas dos Bairros Itaguaçu e São Francisco, pois os bloquetes e paralelepípedos que estão afundando e prejudicando os veículos que por ali trafegam.

E a indicação Nº 120/2016 que apresenta a situação das tampas de proteção dos postes de energia padrão, em frente ao CTMA -Colégio Técnico Municipal de Aparecida, pois esses postes estão com as tampas danificadas, o que coloca em risco a integridades dos alunos que por ali passam diariamente. E ainda apresentou três requerimentos na busca de informações sobre o nome da empresa que presta serviços a municipalidade, no que refere se a pequenos reparos, nas vias publicas. Além de requer o razão social da empresa que faz a operação tapa-buraco em Aparecida.