16/12/2016

Aparecida celebra seus 88 anos de emancipação homenageando em sessão solene personalidades e entidades Na noite de ontem, a Câmara Municipal de Aparecida realizou a Sessão Solene em comemoração aos 88 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município.
Nessa oportunidade diversas personalidades foram homenageadas com o título de "Cidadão Aparecidense" e três Entidades por seus trabalhos relevantes com título de "Honra ao Mérito".

Os títulos de cidadania aparecidense foram concedidos pelos senhores vereadores as seguintes personalidades: Sr. José Flausino Pereira Filho, Sr. Márcio da Silva, Pe. Gerhard Rudolfo Anderer, C.Ss.R., Deputado Márcio Alvino, Pr. Luís Roberto Monteiro, Sr. Edilmarcos de Godoi, Deputado André do Prado, Sr. José Carvalho de Paula, Sr. Claudinei Maciel (Magal). E com o titulo de honra ao mérito foram homenageadas as entidades: Fundação Lúcia e Pélerson Penido - FLUPP, Centro de Assistência Social Santíssimo Rendentor - CASSSR, Academia Marial de Aparecida - Santuário Nacional de Aparecida. E esse ano houve uma homenagem especial, que foi a "Menção Honrosa" ao Sr. Rivanildo de Moura, por trabalhos de cunho social realizados na cidade.

Estiveram presentes entre outros, Zé Louquinho (Ex-Prefeito) representando o deputado Márcio Alvino, Érica Soler (prefeita eleita de Potim), André do Prado (Deputado Estadual) e Márcio de Siqueira (prefeito de Aparecida).

» Confira mais fotos em nossa página no Facebook

• Aparecida celebra seus 88 anos de emancipação homenageando em sessão solene personalidades e entidades

Clique para ver mais e/ou ampliar...