02/01/2017

Vereadores, prefeito e vice tomam posse em Aparecida para mandato de 2017 a 2020 Os 9 vereadores eleitos em Aparecida, para o mandato de 2017 a 2020, tomaram posse no primeiro dia do ano, as 19h30, no Umuarama Clube, em cerimonia aberta ao público.
4 parlamentares conseguiram se reeleger e 5 novos vereadores vão integrar, definitivamente, a Câmara Municipal pela primeira vez.

Foram empossados os reeleitos Adilson José de Lima Castro (PMDB), Francisco Egidio Monteiro Vaz (PMDB), Waldemir José Pedroso (DEM) e Elcio Ribeiro Pinto (PR).

A Casa Legislativa também empossou os novos vereadores: Ana Alice Braga Vieira (PTN), Luis Marcelo Marcondes Pinto (PV), Maria Aparecida Nascimento Castro (DEM), Carlos Alexandre Rangel dos Santos (PSD) e José Reis Júnior (PR).

Após a posse dos vereadores, foi realizada a eleição da Mesa Diretora, sendo reeleito o vereador Adilson José de Lima Castro, para presidir os trabalhos em 2017. Em seguida, o presidente eleito deu posse ao prefeito Ernaldo César Marcondes (PMDB) e a sua vice-prefeita Dina Maria Pereira de Moraes Moreira da Silva (PMDB).