13/02/2017

Presidente Adilson Boi na Brasa, inicia sua gestão cobrando ações em prol da mobilidade urbana em Aparecida No último de 08 de fevereiro voltaram os trabalhos no Legislativo Municipal em Aparecida.
E nessa oportunidadeo vereador Adilson José de Lima Castro (PMDB), carinhosamente conhecido com Adilson Boi na Brasa, deu inicio ao seu segundo mandato de presidente da Câmara, e ainda apresentou diversas indicações e requerimentos em plenário, entre esses se destacam o de Nº 005/2017, onde requer as seguintes informações:Existem estudos sobre implantação de ciclovias nas ruas do município?Se há,quando devem começar os trabalhos?

Qual o prazo para o término dessa obra?A indagação se faz necessária em razão da necessidade de um atualizado trabalho de mobilidade urbana em nossa cidade. E ainda do de Nº 006/2017,que requer informações sobre o planejamento de trabalho por parte da Frente de Trabalho e DSM, as quais seguem:

Qual o cronograma de pintura de guias, limpeza e capina nos respectivos bairros da cidade? E por último apresentou o Nº 007/2017, comseguintes informações requeridas:Existe estudo sobre aquisição e equipamentos de informática para os seus diversos setores do Município?

Existe estudo para a implantação de programa para digitalização dos prontuários na Secretaria de Saúde?Há possibilidade de implantar internet 10 MB em toda a rede municipal?

Existe estudo para a implantação de sistema informatizado nas duas necrópoles da cidade, organizando e facilitando a localização de jazigos?

O pedido se faz necessário tendo em vista a necessidade de um sistema de informática e tecnologia de alto nível para um melhor desempenho dos trabalhos.