13/02/2017

Vereadora Ana Alice está preocupada com a situação da Santa Casa e requer informações sobre o repasse de recursos A vereadora Ana Alice Braga Vieira (PTN), participou ativamente de sua primeira sessão ordinária no Legislativo Municipal, quando apresentou diversas indicações e requerimentos, entre eles se destacam os seguintes requerimentos, Nº 001/2017, onde requer as seguintes informações: Houve licitação para contratação de profissional/empresa para a revisão do Plano Diretor do Município de Aparecida?
E afirma que se em caso positivo, a vereadora Ana Alice solicitarequer o envio de: edital e adjudicação e contrato; plano de trabalho, calendário para audiências públicas e apresentação para os vereadores e público em geral.

Também foi apresentado o Nº 002/2017, onde requer informações sobre a real situação da Santa Casa de Misericórdia de Aparecida, a respeito dos pagamentos realizados no último ano, referentes ao valor pactuado da subvenção. Sobre o futuro relacionamento, como será? Na forma de subvenção ou convênio. Finalmente, sobre a possibilidade e conveniência de se implantar o serviço de hemodiálise.

Nº 003/2017, de autoriada vereadora ANA ALICE BRAGA VIEIRA, REQUER ao Executivo Municipal informações sobre a PLAMSAB- Plano Municipal de Saneamento Básico, conforme Lei Municipal nº 3800, de 19 de dezembro de 2012. O PLAMSAB deverá ser revisto antes da aprovação do PPA. Solicito informações sobre licitação, contato para sua revisão, se houver. Solicito laudo técnico sobre a sua consolidação nos últimos 4 anos e cópia em CD de plantas e anexos do plano.

Nº 004/2017, de autoriada vereadora ANA ALICE BRAGA VIEIRA, REQUER ao Executivo Municipal informações sobre os precatórios pagos em 2016; e também os precatórios a pagar, com seus respectivos valores e beneficiários. Favor apresentar plano de liquidação e ordem cronológica de pagamentos.