13/02/2017

Vereador Dudu requer informações sobre a atual situação da feira livre e dados de obras embargadas pela cidade O vereador José Reis Júnior (PR), conhecido popularmente como Dudu, participou ativamente de sua primeira sessão ordinária no Legislativo Municipal, nesse ano.
Nessa oportunidade apresentou diversas indicações e requerimentos, entre eles se destacam os seguintes requerimentos, Nº 008/2017, onde requer informações sobre a Feira Livre, as quais seguem:

Qual é a quantidade de bancas e rotativos existentes? Qual é a taxa de licença cobrada dos feirantes e rotativos? Quantos fiscais atuam na feira livre? Como é feita a cobrança dos ambulantes com atraso em suas licenças?

O vereador Dudu, preocupado diversas questões do município, principalmente os bairros, foi quando apresentou o requerimento Nº 009/2017, através do qual requereu informações sobre o residencial Manto Azul e o bairro Jardim Paraíba: Existem obras embargadas nesses bairros? Quais? Informar o endereço? Quais são os limites territoriais desses bairros?

Também questiona informações sobre a Autarquia Municipal - SAAE, através do requerimento Nº 010/2017, onde questiona: Quantos hidrômetros existem em nosso Município? Qual o valor arrecadado com a tarifa de água?

E especificamente sobre o tratamento de esgoto sob o Nº 011/2017, quando requer informações sobre coleta e tratamento de esgoto: Diferença entre coleta e tratamento de esgoto, a fim de melhor informar aos munícipes. Por que o esgoto não está sendo tratado? Finaliza o vereador Dudu.