13/02/2017

Vereador Xande encaminha abaixo-assinado ao prefeito sobre a péssima situação do parquinho do residencial dos funcionários O vereador Carlos Alexandre Rangel (PSD), popularmente conhecido como Xande, participou de sua primeira sessão ordinária na Câmara de Aparecida, onde participou de diversas discussões e votações.
Nessa mesma oportunidade teve como relevante o requerimento de Nº 019/2017 onde requer encaminhamento ao Executivo Municipal de abaixo-assinado dos moradores do Residencial Padroeira (Vila dos Funcionários), que juntamente ao vereador solicitaram a necessidade da revisão, reforma, melhoria dos aparelhos do parquinho infantil localizado na entrada da "Vila dos Funcionários".

De acordo com os moradores, o mesmo se encontra danificado, prejudicando a integridade física de nossas crianças. Os moradores e o vereador Xande, ainda sugerem, que caso não possa ser resolvido o mais rápido possível, sugerimos a remoção do mesmo para que se evitem maiores transtornos e eminentes acidentes.

O vereador Xande, também apresentou indicações ao prefeito, como a de Nº 019/2017, onde indica ao Executivo Municipal sejam tomadas as medidas necessárias para pavimentação com paralelepípedos na Rua Maestro Oscar Lorena, no Bairro de São Roque.

E a de Nº 020/2017, que sejam tomadas as medidas necessárias para capina e limpeza de todo o bairro de São Roque e de Aroeira. E também o Nº 021/2017, onde pede providências necessárias para a melhoria da iluminação pública da Rua Zequinha Lemes, em Aroeira.

E finaliza com o Nº 022/2017, onde apresenta a necessidade da substituição da grade da boca de lobo existente na Avenida Zezé Valadão, em frente à Igreja de São Roque, por trilhos de ferro, visando um escoamento pluvial mais eficiente.