13/02/2017

Vereadora Cida Castro requer estudos para que os funcionários da câmara tenham plano de saúde A vereadora Maria Aparecida Nascimento Castro (DEM), que carinhosamente é conhecido como Cida Castro, participou de sua primeira sessão solene em 2017, em sua volta ao Legislativo Municipal de Aparecida, após 4 anos.
Em sua volta apresentou o requerimento Nº 015/2017, onde requer ao Presidente da Câmara Municipal estudos da viabilidade, através de impacto financeiro, para a contratação de um Plano de Saúde para atender aos Servidores da Câmara Municipal.

E também o requerimento Nº 016/2017, onde requer consignação em Ata dos trabalhos, votos de parabéns e reconhecimento aos policiais militares: Soldado José Fábio Borges e Cabo Ribeiro, pelos relevantes serviços prestados a nossa comunidade, os quais promovem grande sensação de segurança e confiança aos cidadãos aparecidenses.

A vereadora Cida Castro, também apresentou diversas indicações ao prefeito, entre eles o Nº 023/2017, onde apresenta a necessidade da reforma do prédio da Prefeitura Municipal, pois há algum está precisando de uma nova pintura, entre outras melhorias de estética e modernização, e também o Nº 030/2017, sobre a necessidade da construção de uma praça, nas imediações do estacionamento da escola "Edgard de Souza", no bairro Itaguaçu, para atender a população local.

E ainda o Nº 031/2017, sobre a necessidade da construção de casas populares planejadas, para beneficiar famílias carentes, previamente cadastradas no Município. E finaliza os trabalhos com a indicação Nº 032/2017, sobre a oferta de uniformes escolares aos alunos, professores e servidores ligados à Rede Municipal de Educação. Assim como a distribuição gratuita de materiais escolares aos alunos.