13/02/2017

Vereador Wadê requer informações sobre a implantação do projeto opinião de criança O vereador Waldemir José Pedroso (DEM), carinhosamente conhecido como Wadê, comemora 20 anos no exercício das funções publicas e dá inicio ao seu quarto mandato legislativo, participando da primeira sessão ordinária de 2017.
Nessa oportunidade apresentou indicação e requerimento. A primeira indicação do prefeito foi a de Nº 033/2017, sobre a necessidade de urgente melhoria no pavimento da Travessa Luiz Butignon, proximidades do Auto Posto Encantado (antigo Bar Aparecida).

Durante essa mesma sessão o vereador Wadê apresentou o requerimento de Nº 020/2017, onde requer que seja informado se há conhecimento dos setores competentes do Projeto "Opinião de Criança" que visa despertar no aluno a necessidade de sentir, imaginar, fazer e compartilhar.

Isso pode garantir uma juventude e, depois, uma cidadania mais solidária, menos individualista e egoísta do que a atual geração. Em caso positivo, quando o mesmo poderá ser executado? Em caso negativo, pede o vereador Wadê que a prefeitura entre em contato com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na pessoa do ex-presidente Desembargador José Renato Nalini, atual secretário estadual de Educação, pois o mesmo é grande conhecedor da causa.