13/02/2017

Vereador Zoinho cobra da prefeitura maior atenção a limpeza e coleta de residuos na feira livre de Aparecida O vereador Waldir Siqueira da Silva (PR), carinhosamente conhecido como Zoinho, participou de sua primeira sessão ordinária no Legislativo Municipal. O vereador Zoinho, é o segundo suplente do Partido da Republica e assumiu o cargo devido o afastamento do vereador Elcio Ribeiro Pinto, pela justiça e desistência da primeira suplente Márcia Maria Leite Filippo.
Portanto, no exercício legal de seu mandato, vereador Zoinho apresentou ao prefeito indicações e requerimentos, dos quais se destacam os seguintes: Nº 036/2017, onde indica ao Executivo Municipal a necessidade de melhorias no sistema de coleta de resíduos da feira livre realizada aos finais de semana.

E também a necessidade da realização de ações urgentes para limpeza de terrenos baldios em nossa cidade. E também o Nº 038/2017, onde indica um maior suporte e extensão a outros bairros ao projeto ‘Vizinhança Solidária’. Projeto este, em parceria com a Polícia Militar, que está revolucionado a questão da segurança no Bairro de Jardim Paraíba, com uso de aplicativo de celular e colaboração mútua.

Além do Nº 039/2017, a necessidade do recapeamento asfaltico da Avenida Monumental, a qual apresenta inúmeros buracos que prejudicam o trabalho dos ambulantes e o passeio dos visitantes.