07/03/2017

Presidente Adilson Boi na Brasa cobra ações voltadas para modibildiade urbana em Aparecida Já na segunda sessão de seu novo mandato, o vereador Adilson José de Lima Castro (PMDB), carinhosamente conhecido com Adilson Boi na Brasa, deu continuidade ao seu segundo mandato de presidente da Câmara.
E ainda apresentou diversas indicações e requerimentos em plenário, entre esses se destacam o de Nº 005/2017, onde requer as seguintes informações: Existem estudos sobre implantação de ciclovias nas ruas do município? Se há, quando devem começar os trabalhos? Qual o prazo para o término dessa obra? A indagação se faz necessária em razão da necessidade de um atualizado trabalho de mobilidade urbana em nossa cidade.

E ainda do de Nº 006/2017, que requer informações sobre o planejamento de trabalho por parte da Frente de Trabalho e DSM, as quais seguem: Qual o cronograma de pintura de guias, limpeza e capina nos respectivos bairros da cidade? E por último apresentou o Nº 007/2017, com seguintes informações requeridas: Existe estudo sobre aquisição e equipamentos de informática para os seus diversos setores do Município? Existe estudo para a implantação de programa para digitalização dos prontuários na Secretaria de Saúde?

Há possibilidade de implantar internet 10 MB em toda a rede municipal? Existe estudo para a implantação de sistema informatizado nas duas necrópoles da cidade, organizando e facilitando a localização de jazigos? O pedido é necessário tendo em vista a necessidade de um sistema de informática e tecnologia de alto nível para um melhor desempenho dos trabalhos.