07/03/2017

Vereadora Ana Alice propõe audiências visando o ano júbilar que comemora 300 anos do encontro da imagem A vereadora Ana Alice Braga Vieira (PTN), mais uma vez participou ativamente da sessão ordinária no Legislativo Municipal, quando apresentou diversas indicações e requerimentos.
Entre eles se destacam os seguintes requerimentos, Nº 033/2017, onde requer ao Prefeito Municipal autorizar as senhoras Secretária Municipal de Turismo e Secretária Municipal Cultura para participarem de uma Audiência Pública sobre os eventos programados para acontecer no Ano Jubilar que comemora os 300 anos do aparecimento da imagem de N. Sra. da Conceição nas águas do Rio Paraíba; em data a ser confirmada conforme disponibilidade do Presidente da Câmara.

Relevante também foi Nº 034/2017, onde requer do Prefeito Municipal autorizar o senhor Secretário Municipal de Planejamento para participar de uma Audiência Pública sobre planejamento, conforme disponibilidade dada na reunião com os senhores vereadores realizada dia 16 de janeiro passado; em data a ser confirmada conforme disponibilidade do Presidente da Câmara.

Para a vereadora Ana Alice, a participação dos secretários municipais em debates sobre planejamentos é fundamental para o crescimento de Aparecida enquanto polo de referência turística para o Brasil.