07/03/2017

Vereador Dudu requer informações sobre a realização de concurso para professores O vereador José Reis Júnior (PR), conhecido popularmente como Dudu, participou ativamente de sua primeira sessão ordinária no Legislativo Municipal, nesse ano.
Nessa oportunidade apresentou diversas indicações e requerimentos, entre eles se destacam os seguintes requerimentos, Nº 035/2017, onde requer ao executivo que, juntamente à Secretaria Municipal de Educação, informe se haverá concurso para efetivação de professores. Em caso positivo, o vereador Dudu, questiona quando acontecerá o concurso?

Outro requerimento foi Nº 036/2017, onde requer juntamente à Secretaria Municipal competente, informe com relação aos veículos municipais: Quantos são por Secretaria? Como está o estado de conservação dos mesmos? Quem é o responsável pela conservação desses veículos? Há multas pendentes? De quem é o ônus das infrações de trânsito cometidas?

De acordo, como o vereador Dudu, essas informações são de fundamental importância para o desenvolvimento do seu trabalho de fiscal do povo no legislativo municipal.