Notícias

Marcelo Marcondes quer professor de educação fisica nas academias ao ar livre

07/03/2017

Marcelo Marcondes quer professor de educação fisica nas academias ao ar livre O vereador Marcelo Marcondes (PV), participou ativamente de sua primeira sessão ordinária no Legislativo de Aparecida, ocupando lugar na mesa diretora auxiliou a presidência na condução dos trabalhos.
Apresentou diversas indicações e requerimentos, dos quais se destacam o de Nº 056/2017, onde indica a necessidade de melhor sinalização no acesso (entrada/saída) de veículos do SAAE, considerando o estreitamento de vias e a dificuldade de visualização na saída de veículos.

E ainda a indicação Nº 057/2017, onde apresenta a necessidade da instalação de fadário no CAT (Centro de Atendimento ao Turista), considerando a necessidade de atender a demanda de nossos visitantes.

E ainda os requerimentos de Nº 030/2017, onde requerer que informe se há estudos de viabilidade para instalação de filtros automáticos (automatização) da ETA - Estação de Tratamento de Águas, possibilitando a melhoria nos processos de tratamento de água em nossa cidade, em caso positivo, encaminhar cópia do processo.

E finalizou sua pauta com o requerimento de Nº 031/2017, que informe se há estudos de viabilidade para que a Secretaria de Educação, através do Departamento de Esportes disponibilize Professores de Educação Física em determinados horários (formato de escala) nas academias ao ar livre, em caso positivo, informar quando se dará o inicio de tais atividades. Esta ação visa orientar sobre os benefícios e riscos de utilização inadequada dos aparelhos aos munícipes que utilizam estes equipamentos.