07/03/2017

Vereador Xande requer informações sobre o plano de carreira para servidores do SAAE O vereador Carlos Alexandre Rangel (PSD), popularmente conhecido como Xande, participou de sua primeira sessão ordinária na Câmara de Aparecida, onde participou de diversas discussões e votações.
Quando apresentou o requerimento Nº 024/2017, onde requer do Executivo Municipal que, através do Setor competente, informe sobre quando se dará o envio para o Legislativo Municipal, do PLANO DE CARREIRA DO SERVIDOR MUNICIPAL, que atenderá tanto aos funcionários da Prefeitura, como do Serviço Autônomo de Água e Esgotos e Resíduos Sólidos de Aparecida - (SAAE).

Nessa mesma sessão o vereador Xande, apresentou diversas indicações ao prefeito, como o Nº 052/2017, onde apresenta a necessidade de melhorias no corrimão do Viaduto "Alfredo Marcelino", pois o local, que é acesso ao populoso bairro de Santa Terezinha, conta com um guarda-corpo e corrimão muito baixos, colocando em risco a integridade física de dezenas de crianças que passam pelo local para ir e vir da escola "Anísio Novaes".
E também, a indicação do Nº 053/2017, onde indica a necessidade de melhorias de acessibilidade no túnel localizado junto à Praça Maria Herundina V. Bergamini, onde há necessidade de melhor iluminação, corrimão e rampas para melhor atender a população local. E o de Nº 054/2017, e também a necessidade de se implantar atividades lúdicas ou esportivas para as crianças e adolescentes da cidade, com orientação de monitores recreativos, aproveitando as quadras esportivas existentes nos bairros.

Onde não houver quadra, sejam realizadas em ruas devidamente organizadas para esse fim. Consideramos muito importante o envolvimento da juventude nessas atividades para um crescimento sadio.