Vereadora Cida Castro requer informações do SAAE e realiza homenagens na sessão

07/03/2017

Vereadora Cida Castro requer informações do SAAE e realiza homenagens na sessão A vereadora Maria Aparecida Nascimento Castro (DEM), que carinhosamente é conhecido como Cida Castro, apresentou o requerimento Nº 038/2017, onde requer do Diretor do SAAE se há possibilidade de abrir vagas para estagiários nessa Autarquia.
O pedido vem atender a grande demanda de estudantes em busca de experiência e conhecimento, além de colaborar com os trabalhos do SAAE. E ainda, de Nº 039/2017, onde requer que consignação em Ata dos trabalhos legislativos os mais sinceros votos de parabéns ao senhor César Nascimento, encarregado do Setor de coleta de lixo, pelo competente trabalho, com muito profissionalismo e boa vontade em prol de nosso Município.

E finalizou com o requerimento de Nº 040/2017, onde requer consignação em Ata dos trabalhos legislativos os mais sinceros votos de parabéns ao amigo Benedito Nunes Teixeira (Ditinho do Sonho Meu), e todo o Setor de Obras do Município pelo competente trabalho, com muito profissionalismo e boa vontade em prol de nosso Município.