07/03/2017

Vereador Wadê requer informações sobre maior acessibilidade pelas ruas de Aparecida O vereador Waldemir José Pedroso (DEM), carinhosamente conhecido como Wadê. Nessa oportunidade apresentou diversas indicação e requerimento.
Destaca-se o requerimento de Nº 047/2017, onde requer ao Executivo Municipal, que através dos órgãos competentes, informe a esta Casa quando se dará a melhoria da travessia de pedestres na Avenida Dr. Júlio Prestes, em Frente ao Santuário Nacional.

O pedido vem destacar a necessidade de urgentes melhorias na acessibilidade dessas vias de acesso com vistas ao Ano Jubilar do Encontro da Imagem de Aparecida, principalmente após a 3ª grande romaria "Terço dos Homens", no último dia 18, reunindo aproximadamente 70 mil pessoas.

O vereador Wadê, paraplégico após acidente de veículo, tem se dedicado por maior acessibilidade nas ruas e acesso de Aparecida, visando acolher os turistas, principalmente os que têm dificuldade de locomoção.