Vereador Zoinho realiza diversas indicações de melhorias na cidade de Aparecida

07/03/2017

Vereador Zoinho realiza diversas indicações de melhorias na cidade de Aparecida O vereador Waldir Siqueira da Silva (PR), carinhosamente conhecido como Zoinho, participou de sua segunda sessão ordinária no Legislativo Municipal.
O vereador Zoinho apresentou diversas indicações ao prefeito, dos quais se destacam os seguintes: Nº 044/2017, onde indica ao Executivo Municipal que, juntamente com a Secretaria competente, atendam a necessidade da instalação de iluminação pública no trecho final da Rua Cap. Emidio Moreira, com a Praça Geraldo Bento.

De acordo com o local está muito escuro, causando muita insegurança aos moradores locais. Apresentou também o Nº 045/2017, onde indica juntamente com a Secretaria competente, para que atendam a necessidade da limpeza de terrenos e capina nas proximidades da Rua Benedito Luiz dos Santos e também estudo sobre a colocação de quebra-molas nesta rua, a pedido dos moradores.

E finalizou com a indicação de Nº 046/2017, que indica juntamente com a Secretaria competente, atendam a necessidade da instalação de um parquinho com academia ao ar livre para atender as crianças da Rua Prof. Domingos Braga Filho e adjacências, no Residencial Jardim Paraíba.