07/03/2017

Fram Pé Sujo auxilia o executivo municipal com indicações que trazem melhorias para a cidade de Aparecida O vereador Francisco Egídio Monteiro Vaz - PMDB, participou ativamente da última sessão ordinária da Câmara de Aparecida.
Na busca incansável de auxiliar o executivo municipal em atender os anseios da população apresentou diversas indicações como a de Nº 024/2017, que indica a necessidade urgente de limpeza, capina e pintura dos bairros Vila Mariana, Aroeira e Santa Terezinha.

E também a de Nº 025/2017, que também indica a necessidade da limpeza geral e pintura, das vias publicas do Bairro Itaguaçu, onde a população clama por melhorias, inclusive os bloquetes estão soltos e trazendo prejuízo aos munícipes. Além do Nº 026/2017, onde indica instalação de sistema elevatório de esgoto, para atender a população do Bairro Santa Edwiges, que convive com esgoto a céu aberto.

E também o Nº 027/2017, que indica a limpeza geral das vias públicas do Bairro São Francisco e limpeza e pintura do escadão, com reforma do corrimão sendo este não oferecer mais segurança pra quem precisa se apoiar, podendo causar graves acidentes.

Completou com a indicação de Nº 028/2017, onde indica a urgente da reforma da Biblioteca Municipal, pois a mesma há muito tempo não passa por reformas básicas, no espaço físico e na sua infraestrutura funcional. E finalizou com indicação Nº 040/2017, indica a realização da operação "cata bagulho" em todos os bairros da cidade, revezando-se entre eles, com vistas à prevenção da proliferação do mosquito Aedes Aegipti, transmissor de doenças como a Dengue, entre outras.