29/09/2017

Presidente Adilson Boi na Brasa busca implantação de uma unidade básica de saúde no bairro Bonfim O presidente da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador Adilson José de Castro Lima (PMDB), o popular Adilson Boi na Brasa, apresentou diversas proposituras durante a sessão de Câmara.
Se destacam o requerimento Nº 080/2017, onde requer ao executivo Municipal que juntamente a Secretaria Municipal competente, informe sobre a existência de estudo e possibilidades de se implantar uma UBS-Unidade Básica de Saúde no bairro do Bonfim? De acordo com o vereador Adilson Boi na Brasa, o pedido se faz necessário devido a distância da área central de Aparecida e também por eles estarem se dirigindo à cidade vizinha de Roseira.

Outra propositura relevante foi a indicação Nº 117/2017, onde indica ao Senhor Prefeito a necessidade da instalação de caçamba de lixo no bairro São Francisco tendo em vista a centralização da coleta e também pedido de moradores locais.

E finalizou com a indicação Nº 118/2017, onde também, indica ao Senhor Prefeito a necessidade de maior divulgação do calendário da coleta seletiva nos bairros do município tendo em vista o pedido de munícipes.