Vereador Marcelo Marcondes quer implantação de posto bancário no Itaguaçu

29/03/2017

Vereador Marcelo Marcondes quer implantação de posto bancário no Itaguaçu O vereador Marcelo Marcondes (PV), mais uma vez, participou ativamente dos trabalhos no Legislativo de Aparecida e apresentou diversas indicações e requerimentos.
Se destacam a indicação de Nº 105/2017, onde ao prefeito e pede que determine a Secretaria competente à viabilidade de implantação de uma academia ao ar livre no Bairro Sagrado Coração de Jesus.

Outro tema importante abordado pelo vereador Marcelo Marcondes, foi a indicação de Nº 106/2017, onde pede a viabilização parceria com a MRS Logística para que seja retomada a Limpeza do trecho que compreende o Município de Aparecida, conforme já realizado anteriormente. Preocupado com os bairros, apresenta a indicação Nº 107/2017, onde indica a realização de um mutirão de limpeza, capina e pintura de guias nas Ruas Abrãao Kalil Mechica e Maria Tereza Ferreira.

Visando os problemas causados pelas chuvas, apresentou a indicação Nº 108/2017, onde solicita medidas necessárias dentro da legalidade e disponibilidade técnica, operacional e de suprimentos para amenizar os transtornos gerados pelas chuvas, especialmente nas vias do bairro de Santa Edwiges, colocando raspas de asfaltos ou outro material compatível com as particularidades do bairro.

Foram também apresentados os requerimentos Nº 074/2017, onde requer que formalize contato com a superintendência do Banco Conveniado do Município e outros para que viabilize os estudos necessários para a criação de um PAB (Posto de Atendimento Bancário) no Bairro Itaguaçu, considerando as particularidades do bairro (distância, população local e deficiência de serviços).

Também de autoria do vereador Marcelo Marcondes, foi o requerimento de Nº 075/2017, onde requer consignação em Ata dos trabalhos, votos de parabéns e reconhecimento a equipe da Frente de Trabalho pelo empenho no desenvolvimento de suas atribuições, especialmente na operação noturna de limpeza da Avenida Papa João Paulo II (Monumental).