29/03/2017

Vereador Xande quer a volta da fanfarra municipal de Aparecida e informações sobre a distribuição do leite aos idosos O vereador Carlos Alexandre Rangel (PSD), popularmente conhecido como Xande, participou da sessão ordinária na Câmara de Aparecida, onde atuou em diversas discussões e votações.
Nessa mesma oportunidade teve como relevante o requerimento de Nº 067/2017, onde requer estudos para viabilizar a reativação da Fanfarra Municipal de Aparecida. E aproveitou para também questionar se ainda existem os instrumentos. Em caso positivo, pediu para informar onde ficam depositados, e se estão em boas condições de uso. O vereador Xande, acrescentou que a música, através das fanfarras, é um meio de bem encaminhar a juventude.

O vereador Xande, também apresentou o requerimento Nº 068/2017, onde requer junto ao Executivo Municipal estudos para melhorar a distribuição do litro de leite para a população idosa da cidade. Informar os procedimentos de triagem até a retirada do mesmo. Ainda, se há possibilidade para facilitar, ou melhor, diminuir o deslocamento dos idosos até o local de distribuição do litro de leite.