Notícias

Vereadora Cida Castro cobra tabela externa de preço nos hoteis e pousadas e requer plano de saúde a professores

07/03/2017

Vereadora Cida Castro cobra tabela externa de preço nos hoteis e pousadas e requer plano de saúde a professores A vereadora Maria Aparecida Nascimento Castro (DEM), que carinhosamente é conhecida como Cida Castro, apresentou diversas proposituras e participou de várias de discussões de temas variados.
Se destaca o requerimento Nº 077/2017, onde requer que juntamente ao Setor competente, fiscalize os diversos estabelecimentos da cidade, como: hotéis, pousadas, restaurantes, lanchonetes, bares e similares, no sentido de afixarem, em local visível e legível, cartazes contendo: o preços das diárias, o preço dos produtos consumíveis do estabelecimento; o cardápio com seus respectivos valores de forma legível. Cartazes com preço dos consumíveis, tanto no interior, como na parte externa do estabelecimento.

Outra propositura da vereadora Cida Castro, foi o requerimento Nº 078/2017, onde requer que sejam fiscalizadas as obras da cidade, em conformidade com o Art. 229 da Lei Orgânica Municipal, onde se adota o padrão municipal para calçadas e passeios públicos, o ladrilho nas cores preto e branco, modelo “Copacabana”; exceto praças e calçadões com medida superior a 1,5m de largura.

A vereadora Cida Castro, preocupada com maior qualidade no exercício da Educação Infantil em Aparecida e sabendo que um profissional capacitado e com benefícios corresponde sempre, para isso apresentou o requerimento Nº 079/2017, onde requer ao Executivo Municipal que juntamente a Secretaria Municipal competente, seja realizado um estudo sobre a viabilidade de um Plano de Saúde para os professores efetivos da Rede Municipal de Ensino.