Vereador Zoinho cobra recadastramento dos túmulos do cemitério Pio XII

29/03/2017

Vereador Zoinho cobra recadastramento dos túmulos do cemitério Pio XII O vereador Waldir Siqueira da Silva (PR), carinhosamente conhecido como Zoinho, no exercício do mandato de vereador na Câmara Municipal, apresentou indicação Nº 114/2017, onde mostrou a necessidade de um recadastramento dos túmulos do Cemitério PIO XII, para que haja uma mobilização para manutenção dos mesmos, os quais a maioria se encontram em péssimo estado de conservação.
O vereador Zoinho, também colocou ao prefeito a indicação Nº 115/2017, onde indica a necessidade da limpeza e capina nos terrenos baldios dos bairros Santa Rita, Itaguaçu e Ponte Alta (nas ruas atrás do Estádio Municipal), a pedido de diversos moradores.

E finalizou com a indicação Nº 116/2017, onde apresenta a necessidade do nivelamento do calçamento de paralelepípedos da Rua José Elache, em Ponte Alta.