07/03/2017

Vereador Fram Pé Sujo homenageia a primeira dama, Adalgisa, pelos trabalhos no Fundo Social de Aparecida O vereador Francisco Egidio Monteiro Vaz (PMDB), conhecido como Fram Pé Sujo, apresentou diversas proposituras na Câmara na última sessão ordinária.
Entre elas se destaca o requerimento Nº 071/2017, onde requer junto ao prefeito informações junto ao Setor competente, informe o percentual do esgoto tratado em nosso município de Aparecida.

Outro requerimento foi o de Nº 072/2017, onde requer consignação em Ata dos trabalhos, os mais sinceros votos de parabéns e reconhecimento a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, sra. Adalgisa Aparecida Fiorelli Marcondes, pelo brilhante serviço prestado em nossa cidade.

O vereador Fram Pé Sujo, apresentou o requerimento Nº 073/2017, onde requer junto ao Executivo Municipal que, juntamente a quem de direito, seja apresentado o projeto do novo empreendimento denominado “Aparecida Shopping Partners”, localizado no km 71 da Dutra (sentido RJ). A preocupação do vereador Fram Pé Sujo é o impacto ecológico e estrutural da cidade, principalmente com relação à destinação do volume pluvial.