Wadê quer saber onde estão os orelhões de tucano e onça pintada

15/04/2010

Wadê quer saber onde estão os orelhões de tucano e onça pintada

Durante a administração do ex-prefeito José Luiz Rodrigues, Aparecida recebeu telefones públicos, os famosos orelhões, caracterizados em animais da fauna brasileira. Instalados na Praça Dr. Benedito Meirelles, o tucano e a onça pintada acabaram se tornando mais um atrativo turístico da cidade.

O vereador Wadê, percebendo que os animais foram retirados da praça, requereu ao Executivo Municipal, que informe à Câmara da cidade para que local foram levadas as peças, o motivo da retirada e se há previsão para que voltem ao local, pois agradavam moradores e turistas.

"Os orelhões embelezavam e se tornaram uma atração turística, e também são patrimônio de Aparecida, conquistados com verbas públicas", disse Wadê.