26/04/2017

Presidente Adilson Boi na Brasa quer implantação de programa federal para maior acesso a prática de esportes em Aparecida O presidente da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador Adilson José de Castro Lima (PMDB), o popular Adilson Boi na Brasa, presidiu mais uma vez a sessão de Câmara e pode coordenar a apresentação das proposituras dos senhores vereadores.
Nessa oportunidade, pode apresentar indicações e requerimentos a Administração Municipal e se destaca o requerimento Nº 115/2017, de sua autoria onde requer informações sobre a possibilidade de se implantar o Programa Segundo Tempo em parceria com o Ministério do Esporte.

Vale Ressaltar que o Programa Segundo Tempo como Programa Estratégico do Governo Federal tem por objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Com essa iniciativa o presidente Adilson Boi na Brasa, mostra sua grande preocupação com a ociosidade de muitos jovens de Aparecida, devido a falta de oportunidades em praticar esportes.

O presidente Adilson Boi na Brasa, também apresentou diversas indicações temáticas sobre as necessidades da população aparecidense e se destacam as indicações Nº 152/2017, que fala sobre a necessária operação tapa-buraco na Rua César Sigaud, bairro São Sebastião tendo em vista o risco de aumento do problema citado. E também o de Nº 153/2017, que indica a necessária manutenção dos automóveis da prefeitura municipal tendo em vista diminuir o risco de acidentes.

E finaliza com a indicação Nº 154/2017, sobre a necessidade do agendamento de consultas no CEMOF via telefone de modo a facilitar a vida dos munícipes e também o trabalho dos servidores públicos municipais.