26/04/2017

Vereadora Ana Alice busca maior efetividade e valorização dos conselhos municipais em Aparecida A vereadora Ana Alice Braga Vieira (PTN), participa ativamente da sessão ordinária na Câmara Municipal, onde apresentou diversas indicações e requerimentos, entre eles se destacam os seguintes requerimentos, Nº 129/2017, onde requer informações sobre as composições de todos os conselhos municipais e também do FUNDEB com as representações da sociedade civil, o cronograma de datas, locais e horários das reuniões agendadas para o ano corrente para conhecimento e participação.
Outra preocupação da vereadora Ana Alice é a situação da Saúde Municipal, principalmente no que se refere ao Pronto Atendimento Municipal e por esse motivo apresentou o requerimento Nº 093/2017, onde requer que sejam enviados informações sobre o distrato do Pronto Atendimento e os atuais gestores da Santa Casa de Misericórdia.

Na sequência a vereadora Ana Alice, questiona o senhor prefeito sobre quais são as alternativas previstas por parte da Municipalidade para solucionar a questão da Saúde.

A vereadora Ana Alice, também, apresentou indicações ao Executivo Municipal como a Nº 135/2017, onde indica a necessidade da adaptação de um projeto de ciclovia nas principais avenidas de nossa cidade, principalmente na Avenida Sólon Pereira.

E finaliza com a indicação Nº 136/2017, sobre a necessidade da construção de um palco para apresentações teatrais no Centro de Convivência da Melhor Idade, atendendo sugestões das entidades culturais.