26/04/2017

Vereador Dudu presta homenagem ao arcebispo D. Orlando Brandes pela visita pastoral ao lar Vicente de Paulo O vereador José Reis Júnior (PR), conhecido popularmente como Dudu, mais uma vez participou ativamente da sessão Câmara. Nessa oportunidade apresentou diversas indicações e requerimentos, entre eles se destacam as seguintes proposituras, a Moção de Agradecimento Nº 021/2017, de autoria da Mesa da Câmara, sugerida pelo vereador Dudu.
Em agradecimento ao Arcebispo Metropolitano de Aparecida, Dom Orlando Brandes por sua visita pastoral ao Lar São Vicente de Paulo, levando bênçãos e o seu carinho a cada idoso, proporcionando momentos de alegria e paz. E o vereador Dudu pede que Deus o abençoe e o proteja em seu pastoreio e receba um caloroso abraço desse vereador e de todos os demais vereadores desta Casa.

O vereador Dudu, também apresentou indicações como a de Nº 146/2017 sobre a revitalização total e urgente da nossa querida Praça São Benedito:
- retirando a cobertura para mantê-la iluminada;
- estabelecendo local apropriado para artesanatos, carrinhos de pipoca, algodão-doce, churros, cocada etc., priorizando artesãos e vendedores exclusivos de nossa cidade;
- usando tendas removíveis apenas em dias de festas e eventos.

Indicamos também um estudo verificando a possibilidade do retorno da saudosa "fonte luminosa".

E finaliza com a indicação Nº 147/2017, que determine a retirada, o mais rápido possível, dos entulhos do terreno público que se localiza atrás da Escola Municipal "Marieta Braga" no Jardim Paraíba onde também já existem focos de mosquito devido ao acúmulo de mato e águas paradas.

Assim sendo, estaremos dando exemplo de cidadania e respeito.