26/04/2017

Vereador Xande requer informações de obras no bairro de São Roque e sobre ampliação do Cemitério Pio XII O vereador Carlos Alexandre Rangel (PSD), popularmente conhecido como Xande, participou da sessão ordinária na Câmara de Aparecida, onde atuou em diversas discussões e votações.
Nessa mesma oportunidade teve como relevante o requerimento de Nº 125/2017, requer que juntamente a Secretaria competente, informe se existe um plano/estudo/projeto para que venha a ser solucionado o antigo problema de rachaduras no muro - entre outros problemas estruturais da Praça Maria Herondina Vieira Bergamine, em São Roque. Informar a previsão para a entrega da obra para a população.

O vereador Xande, finalizou seus trabalhos com a indicação Nº 126/2017, onde requer do Executivo Municipal, que juntamente a Secretaria competente, informe se existe um plano/estudo/projeto para que venha a ser solucionado o antigo problema de superlotação em nossas necrópoles, principalmente no Cemitério Pio XII.

Muitos cidadãos estão passando muita dificuldade na hora de sepultar seus entes queridos, precisando acorrer às cidades vizinhas, como Potim, Roseira e Cunha. Informar ainda se existe algum estudo no sentido de ampliação do Cemitério Pio XII ou até mesmo a criação de outro para atender a demanda.