26/04/2017

Vereador Wadê participa ativamente das discussões na Câmara Municipal e aprova proposituras em favor da população O vereador Waldemir José Pedroso (DEM), o popular Wadê. Voltou de licença após tratamento de saúde e participou ativamente das discussões das proposituras apresentadas pelos vereadores.
Wadê, pode discutir requerimentos, projetos e moções em favor da comunidade aparecidense. Se destacou sua discussão do requerimento apresentado pela vereadora Cida Castro, sobre acessibilidade nas repartições publicas da municipalidade.

"Parabenizo a vereadora Cida Castro, pela iniciativa que atende a acessibilidade das pessoas com necessidades especiais e por cobrar o cumprimento da legislação federal que aborda o tema", conclui o vereador Wadê.