26/04/2017

Vereador Zoinho quer instalação de bicicletários na feira e pede várias melhorias para os bairros O vereador Waldir Siqueira da Silva (PR), carinhosamente conhecido como Zoinho, no exercício do mandato de vereador na Câmara Municipal, apresentou indicação Nº 160/2017, onde indica ao Senhor Prefeito Municipal a limpeza e capina nas proximidades do Residencial Rosa de Ouro, pois foram encontrados escorpiões nas áreas próximas à várzea.
E muito preocupado em atender as necessidades os feirantes da feira da avenida monumental com a indicação Nº 163/2017, que solicite juntamente à Secretaria Municipal competente viabilizem a instalação de bicicletários para uso de feirantes, nas proximidades dos banheiros. O pedido vem atender apelo dos próprios comerciantes.

E também apresentou a indicação Nº 161/2017, que solicita a limpeza da margem do córrego localizado na Avenida Itaú, no bairro Itaguaçu, a pedido dos moradores. Além da indicação Nº 162/2017, que pede ao prefeito que proceda a uma avaliação nas instalações elétricas das ruas e travessas próximas a Rua Itapeva, no Residencial Itaguaçu.

E a última indicação apresentada foi a Nº 164/2017, que indica ao prefeito que juntamente à Secretaria Municipal competente seja adotado um horário para controlar entrada e saída de veículos na feira durante os dias de comércio.