26/04/2017

Fram Pé Sujo quer a criação de um bolsão de estacionamento em Aparecida para melhor fluxo de trânsito aos finais de semana O Vereador Francisco Egidio Monteiro Vaz (PMDB), conhecido como Fram Pé Sujo, apresentou diversas proposituras na Câmara na última sessão ordinária. Entre elas se destaca o requerimento Nº 169/2017, onde requer estudos para a criação de um bolsão de estacionamento para ônibus de turismo em Aparecida para que o trânsito flua melhor aos finais de semana e feriados.
Também de autoria do vereador Fram Pé Sujo, foi de Nº 170/2017, onde indica ao Senhor Prefeito a necessidade da pintura de todas as creches municipais, para melhor atender a população.

E finaliza suas proposituras com as indicações Nº 171/2017, onde indica a necessidade da pintura das guias das calçadas dos seguintes bairros: Vila Mariana, Santa Terezinha, Aroeira, Santa Rita, Jd. São Paulo, Jd. Paraíba, São Sebastião, Perpétuo Socorro, Itaguaçu e Ponte Alta, visando um melhor aspecto visual destes locais.

A indicação Nº 172/2017, onde reitera o pedido de uma solução para o parquinho e aparelhos de ginástica (academia ar livre) do Residencial dos Funcionários, pois os moradores estão bastante preocupados com o estado de conservação dos mesmos, onde temem pela segurança dos seus filhos.

E fecha os trabalhos com a indicação Nº 173/2017, indica a necessária reforma das cancelas da via férrea, pois estão em mau estado de conservação.