17/05/2017

Presidente Adilson Boi na Brasa quer ampliação da rede pública de atendimento odontologico em Aparecida O presidente da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador Adilson José de Castro Lima (PMDB), o popular Adilson Boi na Brasa, presidiu mais uma vez a sessão de Câmara e pode coordenar a apresentação das proposituras dos senhores vereadores.
Nessa oportunidade, pode apresentar indicações e requerimentos a Administração Municipal e se destaca o requerimento Nº 177/2017, de autoria da Presidência onde indica a necessidade de operação tapa-buracos no Bairro de São Sebastião. O pedido acontece após várias reclamações de populares ao vereador Adilson Boi na Brasa, em razão do risco de acidentes no local.

Outra importante indicação foi a de Nº 178/2017, também de autoria da Presidência onde indica a necessidade de implantação de câmeras de monitoramento nos bairros periféricos da cidade.

O presidente da Câmara, apresentou também requerimentos ao prefeito de Aparecida e se destacam os seguintes de Nº 130/2017, onde requer que informe, quantos dentistas atendem em nosso Município? E qual o número de munícipes atendidos em 2016? Se existe possibilidade de ampliação no núcleo de atendimentos?

Outro importante requerimento foi o de Nº 131/2017, onde requer informações se existem estudos para a implantação de educadores físicos nas academias ao ar livre do Município. Em caso positivo, qual o planejamento será desenvolvido? Existe um público-alvo definido? O pedido vem atender solicitando de cidadãos que sempre abordam o vereador Adilson Boi na Brasa.