17/05/2017

Vereador Dudu quer maior segurança nas vias de Aparecida e solicita com urgência cobertura externa no pronto-atendimento O vereador José Reis Júnior (PR), conhecido popularmente como Dudu, mais uma vez participou ativamente da sessão Câmara.
Nessa oportunidade apresentou diversas indicações e requerimentos, entre eles se destacam as seguintes proposituras, Nº 190/2017, onde indica a necessária colocação de redutores de velocidade (obstáculos) na Rua Santo Afonso, para melhorar a entrada de carros e ônibus, pois é muito arriscado devido ao excesso de velocidade de veículos que por ali trafegam.

Outra indicação relevante do nobre vereador Dudu, foi a de Nº 191/2017, onde indica que se providencie a "urgente" a cobertura no Pronto Atendimento, onde estaciona o resgate. Por inúmeras vezes nosso munícipe tem assistido os pacientes saírem da ambulância e ou do resgate de baixo de chuvas torrenciais, propiciando assim, uma piora no quadro clínico dos socorridos.

E finalizou suas indicações com o de Nº 192/2017, que em atendimento a reclamação de munícipes moradores da Rua Itapuã no bairro Itaguaçu, seja arrumado com "urgência" às valas e buracos dessa rua. Tais valas e buracos obrigam os veículos a mudarem de direção, o que poderá provocar acidentes ou atropelamentos. De acordo com o vereador Dudu, essa indicação é devido ao grande acesso ao bairro por esta via pública e, é necessário zelar pela segurança de nossos pedestres e moradores, bem como, de todos os veículos evitando também danos materiais.