17/05/2017

Marcelo Marcondes, preocupado com o fluxo de pedestres na feira, requer definição nas vagas de veículos do CAT, além de solicitar diversas melhorias aos bairros O vereador Marcelo Marcondes (PV), mais uma vez, participou ativamente dos trabalhos no Legislativo de Aparecida e apresentou diversas indicações e requerimentos, dos quais se destacam o requerimento Nº 145/2017, onde requer que determine a secretaria competente estudos de viabilidade para marcação ou mesmo remarcação de solo nas vagas de veículos oficiais existentes em frente ao CAT "Centro de Atendimento ao Turista", considerando que aos finais de semana, as referidas interferem no fluxo de pedestres.
Outro importante requerimento do vereador Marcelo Marcondes, foi o de Nº 146/2017, onde requereu que fosse oficializado votos de parabéns e gestão ativa e laboriosa ao Prefeito de Campinas, Sr. Jonas Donizette Ferreira, eleito novo Presidente da Frente Nacional de Prefeitos.

Fizeram parte das proposituras apresentadas pelo vereador Marcelo Marcondes, as seguintes indicações Nº205/2017, quando indica melhorias com "urgência" na travessia de pedestres localizada no bairro da Vila Mariana, em frente ao Residencial Parque das Gardênias, especialmente com iluminação, limpeza, capina, colocação de materiais apropriados para facilitar a locomoção, como raspas de asfaltos ou outro.

Outra indicação foi a de Nº206/2017, onde solicita a revitalização da Praça Pública existente no bairro de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. E finalizou com a indicação nº207/2017, onde pede melhorias na Rua Maria Conceição Morentina, entre os números 146 ao 154, no Residencial Rosa de Ouro, onde se verifica águas paradas.