17/05/2017

Vereador Xande cobra melhorias nas quadras de esportes de Aparecida, principalmente da quadra do antigo Coteca O vereador Carlos Alexandre Rangel (PSD), popularmente conhecido como Xande, participou da sessão ordinária na Câmara de Aparecida, onde atuou em diversas discussões e votações.
Nessa mesma oportunidade teve como relevante o requerimento de Nº 134/2017, onde requer informações de quando se dará as necessárias medidas de reparo na quadra esportiva do Bairro Santa Luzia, localizada à Rua Benedito de Jesus Dias Filho, onde usuários do local vem pedindo por melhorias na iluminação, nos alambrados, nas traves, que estão quebradas, além das devidas marcações do solo e adequação para a prática de basquetebol.

Também apresentou o requerimento de Nº 135/2017, onde requer que seja informado sobre a possibilidade para a reforma da quadra esportiva localizada na EMEF "Profª. Virgulina Marcondes de Moura Fázzeri" (antigo COTECA). O local está sem condições de uso por parte dos alunos, pois o piso está em péssimas condições, podendo causar acidentes com os jovens. Além disso, é necessário que haja melhores equipamentos, como redes para os gols e condições para a prática de basquetebol. Ainda, que seja estudada uma forma de aproveitar outro espaço para a prática esportiva, enquanto se conserta a referida quadra.

Além de indicações relevantes do vereador, como a de Nº 181/2017, onde indica a troca da iluminação da quadra esportiva da Escola Maria Aparecida da Encarnação (MÃE), localizada no bairro de Ponte Alta. E a indicação de Nº 182/2017onde também indica a devida manutenção do bueiro, tipo boca de lobo, que se encontra com as grades quebradas, existente na Avenida Padroeira do Brasil, altura do número 236, bairro São Roque. O solicitado é devido ao grande risco principalmente de nossas crianças que transitam naquele local para ida as escolas.