17/05/2017

Vereador Zóinho pede a limpeza das luminárias e melhorias, visando o embelezamento da cidade para comemoração dos 300 anos O vereador Waldir Siqueira da Silva (PR), carinhosamente conhecido como Zoinho, no exercício do mandato de vereador na Câmara Municipal, apresentou indicação Nº 199/2017, onde indica que seja feita a limpeza das luminárias das lâmpadas da cidade, que se encontram em péssimo estado. É preciso que elas estejam limpas devido às festividades dos 300 anos de Nossa Senhora de Aparecida.
E também a indicação de Nº 200/2017, de autoria do vereador Zoinho que indica ao Senhor Prefeito Municipal que seja reativado o banheiro público da Praça Nossa Senhora de Aparecida, visto que o mesmo é de grande utilidade para os visitantes e lojistas.

Apresentou a indicação de Nº 201/2017, para que seja realizado um estudo juntamente com a Secretaria competente, para a instalação de cestos de lixo reciclado, ou seja. Com diferencial para a coleta seletiva em pontos da cidade, bem como na Praça Nossa Senhora de Aparecida.

Finaliza com a Nº 202/2017, indica que seja feito um estudo juntamente com a Secretaria competente, para a revitalização do ponto turístico na ponte alta, nas margens do rio Paraíba, com a instalação de bancos e um parquinho, bem como, uma reestruturação na saída de esgoto que se encontra no local, próximo ao antigo Caipiriba.