17/05/2017

Fram Pé Sujo quer colocação de câmeras em diversos setores da cidade, visando maior segurança da população O Vereador Francisco Egidio Monteiro Vaz (PMDB), conhecido como Fram Pé Sujo, apresentou diversas proposituras na Câmara na última sessão ordinária. Entre elas se destaca o requerimento Nº 136/2017, de sua autoria onde requer informações do Executivo, sobre as obras na Avenida Zezé Valadão, a saber: qual a previsão para entrega com faixas de pedestres, iluminação, etc.
Outro importante requerimento o de Nº 137/2017, onde requer informações sobre a existência de estudo para a instalação de câmeras de segurança nos seguintes locais: Entrada para o Bairro Santa Edwiges, Entrada para o Bairro Santa Terezinha, Praça Joana Diniz / Av. Chico Palma - para que se evite o depósito indiscriminado de lixo e entulho; Interior do Centro Poliesportivo de Vila Mariana - para que haja maior sensação de segurança no Próprio Municipal.

Finaliza seus requerimentos com o de Nº 138/2017, onde requer consignação em Ata dos trabalhos legislativos votos de parabéns pelo eficiente trabalho desempenhado pela senhora Lia Maria José dos Santos Andrade, frente ao Setor de Contabilidade da Prefeitura Municipal de Aparecida.

E apresentou indicações ao prefeito de Nº 186/2017, onde indica a reforma e a pintura em todos os pontos de ônibus da cidade, para melhorar o aspecto visual da cidade. E o Nº 187/2017, indica a limpeza das bocas de lobos do Bairro Ponte Alta, para que se evitem transtornos com o refluxo de água e esgoto. E ainda, Nº 188/2017, a necessidade do serviço de máquina na Estrada dos Forros, para eliminar os buracos que por ali surgiram. E finalizou com o de Nº 189/2017, onde apresenta a necessidade da iluminação da quadra de Santa Terezinha e de Vila Mariana, para maior segurança e conforto do usuário.