Direção Administrativa

José Geraldo De Souza

José Geraldo De Souza Diretor Geral Legislativo

José Geraldo de Souza, Funcionário Público Municipal efetivo desde 29 de abril de 1980, ocupando o cargo de Diretor Geral Legislativo desde 01 de janeiro de 1993, por promoção nos termos Estatutários.

Na Câmara Municipal de Aparecida além de suas funções exerce também as funções de Tesoureiro, Membro da Comissão Municipal de Licitação e Mestre de Cerimônias da Edilidade. Nascido em Aparecida-SP, em 16 de outubro de 1957. Casado.

Possui Curso de Técnico em Contabilidade pelo COTECA, concluído em dezembro de 1975.

É formado Bacharel em Direito pela UNITAU – Universidade de Taubaté – tendo concluído seus estudos em dezembro de 1979.

Participa de Simpósios, Congressos, Cursos de Formação para melhor desempenhar suas funções.

Trabalhou desde 02 de janeiro de 1972 até 1980 no Escritório de Contabilidade situado à rua Oliveira Braga, 367 de propriedade do então Dr. Messias Resende como office-boy, arquivista, contador e sócio proprietário.

Foi Secretário do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Aparecida, desde sua fundação ficando no cargo por mais de 06 anos.

É voluntário da Justiça Eleitoral de Aparecida, como Presidente de Mesa Receptora de Votos desde 1992.

Em 07 de dezembro de 2016 foi convidado pela Justiça Eleitoral de Aparecida para servir de Mestre de Cerimonia da Diplomação dos Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores das cidades de Aparecida, Potim e Roseira, cumprindo bem seu ofício.

Saiba mais...

  • 1.
    Histórico da cidade Aparecida nasceu de um milagre, quando em 1717 os pescadores Domingos Garcia, Felipe Pedroso e João Alves pescaram no rio Paraíba do Sul a imagem de uma Santa Negra.
  • 2.
    Direção administrativa José Geraldo de Souza, Funcionário Público Municipal efetivo desde 29 de abril de 1980, ocupando o cargo de Diretor Geral Legislativo desde 01 de janeiro de 1993, por promoção nos termos Estatutários.
  • 3.
    Portal da Transparência Aqui você acompanha as receitas e despesas dos poderes públicos e seus órgãos, além dos repasses de recursos entre os níveis de governo ou destes para o cidadão.