Adilson Boi na Brasa

Adilson Boi na Brasa Adilson José de Lima Castro (PMDB)
Adilson José de Lima Castro - O Boi na Brasa, como é carinhosamente conhecido, nasceu em Baependi, Minas Gerais, em 05 de janeiro.

Filho de Mauro Francisco de Castro e Ana Cândida de Lima Castro, veio para Aparecida, se sentiu acolhido pela comunidade e iniciou sua trajetória no comércio.

É casado com Adelaide França Castro e tem quatro filhos. Adilson tem ampla formação religiosa, é pastor evangélico da Igreja Evangelho Pleno, de Aparecida.

Ingressou na política com o objetivo de retribuir todos os benefícios que conquistou com o comércio na cidade.

Encontrou na política pública a forma de retribuir o carinho com que foi acolhido e caminho para a promoção de trabalhos relevantes para a comunidade.

Como legislador, apóia os projetos do Executivo Municipal nas áreas de educação, esporte, cultura, saúde, transporte, entre outros.

adilson@camaraaparecida.sp.gov.br