Marcelo Marcondes

Marcelo Marcondes Luis Marcelo Marcondes (PV)
Natural de Aparecida, 35 anos, Marcelo Marcondes é filho de Lúcia Marcondes e Luiz Ângelo (popular Iti), sendo casado com Adriana Teixeira e pai de Marcello Henrique.

Marcelo é Biólogo, Pesquisador, Professor Universitário, Jornalista, com MPA em Administração Pública e Gerência de Cidades. Possui Extensão Prevenção ao Uso Indevido de Drogas. Aperfeiçoou-se em Bio-risco de Acidentes com Tubarões, Gerenciamento Costeiro e Gestão para Educação Ambiental. Atuou no IBAMA, foi professor da Rede Pública de Ensino e Supervisor do Projeto Ações Preventivas na Escola pela Secretária da Educação do Estado de São Paulo e Coordenador de Projetos da Fundação Faculdade de Medicina - FFM/USP. Foi secretário Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, além de Secretário Interino de Segurança Pública.

Faz parte da Coordenação Regional do Partido Verde, candidatando-se em 2016 para o legislativo, sendo eleito com 898 votos, ocupa a 1ª Secretaria da Casa, atua em prol da educação, saúde e desenvolvimento sustentável do município, estando como Presidente da Comissão de Obras, Meio Ambiente e Relator da Comissão de Educação, além de ser o Presidente da Comissão de Ética.

marcelomarcondes@camaraaparecida.sp.gov.br